Yandex Metrika
Vinícolas

Dicas de vinícolas na Serra Gaúcha: Vinícola Salvattore

Uma das ótimas dicas de vinícolas na serra gaúcha é a Vinícola Salvattore, antes conhecida como Vinícola Salvador, está localizada em Flores da Cunha e é uma das mais tradicionais da região. Com uma proposta de oferecer vinhos de qualidade superior, os processos de maturação e de envelhecimento da bebida são cuidadosamente acompanhados pelos próprios donos. Saiba mais neste artigo.

Cave

Exuberante e charmosa, erguida para atender a todos os requisitos necessários para que a bebida possa repousar com segurança. Nela, é possível controlar a temperatura, umidade e luminosidade, itens importantes e rigorosamente controlados.

Dicas de vinícolas na serra gaúcha, os melhores Aromas e sabores

O processo de amadurecimento nas caves permite a transformação dos aromas e dos sabores dos líquidos finos e espumantes, os quais atingem os pontos de aroma, sabor e textura superiores, garantindo requinte e fineza necessários.

Decoração

Lustres, pisos e móveis, tudo remonta ao estilo do século XX. Em alguns locais da vinícola, foram gravadas enormes pinturas que retratam o mundo enólogo: há quadros gigantescos que dão à vinícola a condição de espaço cultural da bebida.

Destaque para o resgate histórico – valoriza as conquistadas das diversas famílias da região da Serra Gaúcha. Tudo ajuda a compor estilo clássico aconchegante e requintado do ambiente. Decoração digna de estar nas melhores dicas de vinícolas na serra gaúcha

decoração vinícola salvador

Vinhos

Elaboração com características impares, diferencial dentro do universo enólogo. Altíssima qualidade, garantia de compra, o que a tornou referência dentre as demais.

O estudo e a técnica aplicados resultaram em um processo de direcionamento e escolha da melhor metodologia enológica a ser aplicada, com o intuito de respeitar a característica de cada varietal nobre em processo de vinificação, extraindo todo o potencial com olhos voltados para a característica da vinícola.

Que tal fazer uma visita à Vinícola Salvattore? Certamente, não irá se arrepender! Depois, compartilhar a experiência conosco!

Avatar de Fernando Kobaia
29 anos, Empreendedor digital, escoteiro, escritor, gerente de projetos, entusiasta de novas tecnologias e amante de vinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *